sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Ah, se esse poema fizesse você voltar

Ah, se esse poema fizesse você voltar
Eu o escreveria com mais amor
Do que escrevo agora
Ah, mas se por acaso
Voltasse a te encontrar
Não caberia tanta emoção
Em meu coração de menina
Nos meus sonhos
Ah, só vejo você
E quando acordo e vejo que não é real, isso dói ainda mais
No coração que ainda guarda
As esperanças de você voltar...
Ah, se esse poema fizesse você voltar...

P.S.: Poema antiiiiigo, da minha pior fase fundo-do-poço, em 2004.Ai é um dos pouquíssimos poemas que eu tenho, pq eu sou péssima pra fazer poeminhas...Mas enfim, esse é um dos menos piores, sei lá...

Vou botar poema pq todo mundo põe poema, mas eu nem costumo escrever poema...u.u

Pat =)

3 comentários:

Rony Ron-Rén disse...

Pois é... assim que vi um poema e li seu nome pensei...
ué?! A Paty escrevendo poemas?!!
Entendi... nada melhor, ou pior, do que a dor pra nos tornar mais líricos nao é?!!
Bem depre mesmo! ehehehehe
Masss voce agora é uma nova mulher! ahahahaha

Tiano YiffiY disse...

Assim, eu ja tinha lido.
E inclusive já disse que fossa é uma coisa inspiradora!
=p

Bianca disse...

fossa definitivamente é A inspiração...
acho que agente dá mais atenção qnd tá triste e quer externar...
ou não...

viva a pat fazendo poema!!!!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru