segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Mesa de Operações

É com um beijo
Começa a sua quarentena do seu vírus de mim
Contágio do meu corpo
Contato da minha pele
E você vai se perder em suspiros.

Sua sanidade na minha linha de tiro
Iniciamos esta úmidas Guerra Fria
Não se afaste dos meus lábios grilhões
Do tenro toque do tecido morno.

Deite na minha mesa de operações
Deixe-me testar seus limites
Quero seu corpo objeto
em sintonia com minha paixão alma
E teremos, sem dúvidas, bons frutos.

Você não pode lutar contra si.
A vontade de ter mais de mim.
Não dá pra manter-se longe
Do bem errado de ter-me perto.

Deite na minha mesa de operações
Deixe-me quebrar seus limites
Receba instruções ao pé do ouvido
Prove gosto de mim na boca
E teremos, com certeza, bons frutos.

_____x_____


Então, pra acabar com esse negócio de "O Cristiano não escreve". O Cristiano não tem escrito, só isso.

Poesia da minha época de pré-vestibular, espero que gostem.
=*

3 comentários:

Cristiano Brasil disse...

E mantivo os erros de digitação do texto original.
Ops.
Mal aí!

Laio disse...

Grande jogada Cris. Belo texto! O seu poema dialoga com a crônica da Patrícia: Assim como na crônica, dois temas importantes eu escuto no poema. 1 - O erro 2 - A Paixão.

1)
"Não dá pra manter-se longe / do bem ERRADO de ter-me perto", ou seja, assim como na crônica, vc reconhece o erro presente na Loucura, o erro que há em se dispor a uma paixão. Assim como fiz sobre o texto da Paty, convoco novamente vocês para uma reflexão sobre o ERRO (qual é a sua origem?).

2) "Quero seu corpo objeto/ em sintonia com minha PAIXÂO ALMA / E teremos, sem dúvidas, bons frutos".
Gostei disso - paixão alma - Foi feita uma junção entre 2 termos que geralmente são tratados como opositivos. Eu gosto dessa aproximação. Paixão e Alma estão sempre muito próximas ao meu ver. Não sei falar muito sobre isso, mas eu gostei.

um abraço!

Pat disse...

1o comentário sobre o poema do Cris:
CARALHO, QUE FODA

2o comentário sobre o poema do Cris:
Cara, tipo assim, mistura de desejo, carne, tudo misturado, parece até que a gente sente os tremeliques, hihihi.Gosto de textos assim, que provocam os sentidos, por isso que eu achei foda.
Quanto ao comentário do Laio, é verdade.Até comentei com ele sobre isso.Ultimamente venho associando as coisas ao amor, porque é mto mais leve.A paixao remete a impulsividade, nao que seja bom, mas me encontro numa fase em que a impulsividade nao é bem vinda.Antes eu era imp[ulsiva, agora to quieta.Mas depois volto a ser impulsiva de novo, hehehehe\


Bjus aos grandes artistas =)

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru