quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Chorava quando criança

Chorava quando criança




Chorava quando criança
Pra dizer o meu espanto.
Meu pai se entediava
Vovó batia a porta
Alguém se lastimava
Mas todos me entendiam

Logo passada a infância
Veio a dança das palavras
Me tocar profundamente.
Me veio, num sonho,
A imagem de um anjo maldito:
“Vá brincar com a Linguagem”
Disse ele displicente...

Meu ser foi se afundando
No caos aprazível das palavras
E hoje, passado-futuro-presente,
Rezo, canto, falo...
E ninguém me entende

3 comentários:

Tiano YiffiY disse...

Laio e a Meta-Linguágem-Aqui-Por-Favor.


By Tiano
Traçando estilos alheios

Pat disse...

Laio, como sempre, fazendo poesia.É mais ou menos nessa revolta que eu sempre me encontrei; eu falo e ngm me ouve, ngm me entende...Deve ser normal ¬¬

Ja te disse, a sua poesia é mto boa!!!!

Rony Ron-Rén disse...

Laio muito bom o poema! Em minha opinião o melhor dos que eu já li. Teve a ajuda de grande Drummond com seu anjo.hhehehehe
Fora que é bem assim mesmo... quando aprendemos a falar... ninguém nos entende.. e aí os pais dizem... eles não falam minha língua!!! ¬¬
Parabéns!!

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru