quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O Corredor

Escrevi esse "poema" num daqueles meus insights... estava sentado, no corredor da faculdade de letras...esperando o tempo passar... e as frases vieram...formando mais ou menos isso que está ai embaixo. Há um bom tempo eu nao tinha algo do tipo... que a criatividade torne a jorrar!

As pessoas andam pelo corredor
Cheias de trabalhos
Cheias de idéias
Cheias de coisas pra contar
Cheias de nada
Vazias de tudo
Cheias de tudo
Satisfeitas contudo?

Que a vida seja muito mais que esse extenso corredor de inúmeras portas que nos levam a outros corredores iguais aos que já havíamos passado.

Eu quero curvas
Eu quero o mundo
E ficar...
Vazio de nada
Satisfeito com tudo.

2 comentários:

Laio Serpa disse...

Grande Ronny!

Fico feliz de saber que você está se dis-pondo de verdade a esses insights, pode crer que essa é a grande jogada da Linguagem, essa é a força da poesia.

Sobre o Nada, quem pode nos dizer é Manuel de Barros. Em seu livro que se chama "Livro sobre Nada" (Que o Rogério me emprestou) ele diz com poucas palavras:

"perder o nada é empobrecimento"

Pat disse...

Eu te disse no seu blog, eu amo esse poema.

Bjus, Pat =)

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru